quinta-feira, março 28, 2024

Peter Jackson nega estar desenvolvendo filme para a DC

Rumores recentes apontavam que Peter Jackson estava desenvolvendo um misterioso projeto da DC Films para a Warner Bros. Parecia plausível, considerando as prévias parceiras do diretor com a Warner (‘O Senhor dos Anéis‘, ‘O Hobbit‘). No entanto, o próprio diretor tratou de desmentir os boatos.

“Isso não é verdade. Eu não tive nenhuma conversa sobre isso. Não sou um fã dos quadrinhos, e nunca li nenhum, então não estou particularmente interessado em adaptar um para os cinemas. Isso realmente não é verdade.”

Jackson completa, “Eu não estou envolvendo com nenhum filme da DC ou com a série do Senhor dos Anéis, mas estou bem com isso. Tenho vários outros projetos para me manter ocupado.”

Enquanto isso, a série de TV baseada nos livros de ‘O Senhor dos Anéis’ está cada vez mais promissora, e parece que a Amazon está mesmo disposta a investir pesado.

Novos rumores apurados pelo site The One Ring relatam ter ouvido de diversas fontes que a série será focada na juventude de Aragorn, personagem interpretado por Viggo Mortensen nos cinemas.

A série não vai custar barato: terá um orçamento de US$ 500 milhões, para um acordo que envolve  duas temporadas.

Lembrando que toda a trilogia de filmes dirigida por Peter Jackson foi orçada em US$ 281 milhões. Mesmo levando em consideração inflação, dá para ter uma ideia da quantidade de dinheiro que a produtora irá usar para a série.

Esse investimento visa a criação de uma série capaz de bater sucessos da Netflix e outros sites de streaming.

SURPRESA! ‘O Senhor dos Anéis’ pode virar série de TV; Saiba mais!

CONFIRMADO! ‘O Senhor dos Anéis’ vai virar série de TV; Saiba mais!

Não deixe de assistir:

Sean Astin fala sobre a série de TV baseada em ‘O Senhor dos Anéis’

A obra de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os cinemas como trilogia de 2001 à 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre eles o Oscar de melhor diretor para Peter Jackson e Melhor filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um prequel com ‘O Hobbit’, também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS