‘Peter Pan’ será lançado na China e no Japão, mas ninguém por lá conhece a história

‘Peter Pan’ será lançado na China e no Japão, mas ninguém por lá conhece a história

COMPARTILHE!

Exatamente, também estamos tão impressionados quanto você.

A novidade vem da conceituada Variety. A publicação confirma que em um momento de fazer ‘Peter Pan‘ render a todo custo, a Warner Bros. conseguiu encaixar a aventura tanto na China quanto no Japão, respectivamente para 22 e 31 de outubro.

No entanto, um fato nos deixou bem impressionados. Segundo a Variety, o clássico conto de um garoto que não queria crescer nunca, de fato, nunca chegou à Terra do Sol Nascente.




Com isso, o objetivo da Warner Bros. será atrair o público desses países por meio dos efeitos visuais, que realmente são muito bem feitos. E que, inclusive, foram esses efeitos os responsáveis pela saída do longa de julho para outubro, por conta da demora na execução.

Warner aguardará resultados de ‘Peter Pan’ para confirmar ou cancelar sequência

Antes mesmo da estreia, ‘Peter Pan’ já é dado como um grande fracasso

Crítica | Peter Pan




Abordando uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie, o filme conta a história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para, finalmente, descobrir o seu destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

Garrett Hedlund (‘Tron – O Legado’) faz o vilão Capitão Gancho. Hugh Jackman (‘X-Men – Dias de um Futuro Esquecido’) vive o pirata Barba Negra. Amanda Seyfried (‘Os Miseráveis’) faz Mary Darling, a mãe de Wendy. Rooney Mara (‘Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’) interpreta a Princesa Tigrinha.

Criado pelo escritor e dramaturgo J. M. Barrie, Peter Pan foi personagem em inúmeros filmes, como a conhecida animação da Disney e a versão de 2003, com Jeremy Sumpter no papel.

Duas outras adaptações estão sendo realizadas neste momento. ‘Peter and the Starcatchers’ também é um prólogo da história clássica, que pode ser o próximo filme do diretor Gary Ross após ‘Jogos Vorazes’. Outra versão, intitulada Pan, é produzido pelo astro Channing Tatum para a Sony Pictures, mas não há notícias recentes sobre o projeto.

peterpan_6

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «