'Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2': Harrison Ford entra para elenco de vozes

'Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2': Harrison Ford entra para elenco de vozes

COMPARTILHE!

A Ilumination Entertainment e a Universal Pictures anunciaram a data de estreia de 'Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2'.

O filme será lançado no dia 7 de julho de 2019.

Além disso, o astro Harrison Ford foi confirmado no elenco de dubladores, de acordo com o Deadline. Outras adições incluem os comediantes Tiffanny Haddish, Patton Oswalt, Nick Kroll e Pete Holmes.

Chris Renaud volta a dirigir.




'Pets - A Vida Secreta dos Bichos' arrecadou, em 2016, mais de US$ 875 milhões em sua bilheteria mundial.

A produção será do CEO da Ilumination Entertainment, Chris Meledandri e Janet Healy, com roteiro de Brian Lynch ('Minions').

No original, Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Lembrando que por aqui, os atores Danton Mello, Luis Miranda, Tatá Werneck e Tiago Abravanel são os dubladores oficiais de Max, Bola de Neve, Gigi e Duke, respectivamente.

pets_2

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c