Peyton Reed afirma que Vespa é tão protagonista como Homem-Formiga em sequência

Peyton Reed afirma que Vespa é tão protagonista como Homem-Formiga em sequência

COMPARTILHE!

A sequência de ‘Homem-Formiga’ não terá apenas um protagonista. Ao lado do personagem Scott Kang, Hope também estrelará a trama, com seu arco sendo bem desenvolvido em ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

Segundo o diretor Peyton Reed, a figura será genuinamente introduzida no universo da Marvel como uma heroína e não apenas como uma personagem de apoio. De acordo com ele, a Vespa estará “completamente formada” na continuação e os fãs terão a oportunidade de conhecê-la com maior profundidade:

Diz ele:

“É algo pelo qual estamos muito animados. Para mim, como um nerd de quadrinhos, eu sempre pensei no Homem-Formiga e na Vespa como um time e o segundo filme se trata vai realmente abordar como eles trabalham, como é o relacionamento pessoal e profissional entre eles. Poder mostrá-la completamente formada é muito empolgante. Nós realmente conseguimos introduzir esse personagem naquele universo. Quer dizer, nós apresentamos a personagem, mas nós ainda não a vimos com todo seu poder, então para mim ela não é uma figura coadjuvante. Esse filme é tão dela como é de Scott Lang”

Segundo o Atlanta Film a produção do filme deve começar logo. Já o Etertainment Weekly confirma que as gravações de ‘Homem-Formiga e Vespa‘ devem começar até a metade deste ano, pois a sequência tem previsão de estreia para julho de 2018.



Publicidade

A sequência trará Paul Rudd de volta ao papel do herói, assim como Evangeline Lilly (Hope van Dyne) e Michael Peña (Luis) retornam para o novo filme.

As gravações devem acontecer em Atlanta, na Pinewood Atlanta Studios – onde praticamente todos os filmes do Marvel Studios são filmados. Não há nenhum detalhe específico sobre a trama do filme, mas com o início das gravações, fotos do set com detalhes do enredo e elenco devem surgir com frequência.

A direção continua sendo de Peyton Reed. Inclusive, o diretor revelou que Scott Lang estará bastante encrencado na sequência.

“No primeiro Homem-Formiga, ele tem problemas com a lei e foge a maior parte do tempo. Após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, ele virou um fugitivo maior ainda”, afirmou.

O diretor também falou sobre A Vespa, que será incluída no hall de heróis antes mesmo da aguardada Capitã Marvel‘.

 

O diretor também falou um pouco mais sobre a evolução da Vespa dentro dessa perspectiva.

“Evangeline é uma atriz incrível. O primeiro longa foi realmente sobre ela encontrar em si própria como um herói, apesar da gente ainda não vê-la com o traje. Então, nós estamos tão animados sobre agora ela ser capaz de mostrar o seu formato e principalmente como ela como uma super-heroína. Seu conjunto de energia, como ela luta, e quais são as injustiças que são importantes para ela. Isso é parte da coisa realmente divertida da próxima produção”, concluiu.

O roteiro final será de Paul Rudd e Adam McKay.

Michael Douglas deve voltar em ‘Homem-Formiga e a Vespa’

A estreia de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ está marcada para 6 de julho de 2018.

 

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c