‘Pica-Pau’ encerra tour pelo Brasil com passagem pelas Cataratas do Iguaçu

‘Pica-Pau’ encerra tour pelo Brasil com passagem pelas Cataratas do Iguaçu

COMPARTILHE!

O tour está chegando ao fim e logo mais o Pica-Pau estará nas telas do cinema, em 5 de outubro, com seu primeiro filme!

Mas, antes disso, ele tem uma missão muito importante para cumprir no Brasil: visitar as Cataratas do Iguaçu e, quem sabe, encontrar uns amigos por lá.

Com apoio da Avianca, a Universal Pictures promove o lançamento do longa ‘Pica-Pau‘ por meio de um tour nacional com o personagem. Depois de passar por Manaus, Olinda, Salvador, Brasilia, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, o Pica-Pau faz sua última viagem e pousa em Foz do Iguaçu no dia 25 de setembro – em uma clara referência ao episódio das Cataratas do Niágara, um dos mais famosos exibidos até hoje.

Confira fotos:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Com direção de Alex Zamm, o longa resgata o personagem que marcou várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

No filme, os atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro personagem na história. A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem. A estreia está marcada para 5 de outubro nos cinemas brasileiros.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.