Pierce Brosnan deve se juntar ao elenco de ‘Os Mercenários 4’

Pierce Brosnan deve se juntar ao elenco de ‘Os Mercenários 4’

COMPARTILHE!

Antes mesmo do lançamento de ‘Os Mercenários 3‘, começaram as especulações quanto ao elenco do quarto filme. Tanto o Wikipédia quanto o IMDB já colocam o nome do ex-James Bond Pierce Brosnan nos créditos de ‘Os Mercenários 4‘.

O próprio ator confirmou que foi convidado pelo produtor Avi Lerner para integrar uma das próximas sequências da franquia. Brosnan teria aceitado a proposta, mas não sabia em qual filme seria encaixado – agora tudo indica que será mesmo no quarto filme.

“Se der certo o roteiro for bom, Avi sabe aonde me encontrar se ainda me quiser. É bastante simples assim”, afirmou o ator em entrevista ao ComingSoon.

Em ‘Os Mercenários 3‘, Barney, Christmas (Jason Statham) e o resto dos Mercenários se reencontram com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás criou o grupo ao lado de Barney. Mas Stonebanks se tornou um negociador de armas e Barney acabou se tornando um grande inimigo. Ele se vê forçado a matar Stonebanks, mas descobre que o vilão forjou a própria morte e está de volta para se vingar e acabar com os Mercenários. Barney precisa recrutar novos e jovens membros para reforçar sua equipe e enfrentar as habilidades de seu veterano ex-aliado.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Retornam Arnold SchwarzeneggerJet LiStatham Stallone, que estrelaram os filmes anteriores, assim como Mickey Rourke, que apareceu apenas no primeiro.

Harrison FordMel GibsonKellan LutzWesley SnipesAntonio Banderas, Kelsey Grammer, a lutadora de MMA Ronda Rousey e o boxeador Victor Ortiz são as novidades do elenco.

O escolhido para a direção foi o pouco conhecido Patrick Hughes, que tem no currículo apenas o faroeste ’Busca Sangrenta’ (Red Hill). Ele entrou no lugar de Simon West, diretor do segundo filme.

Os Mercenários 3‘ chega aos cinemas em 22 de agosto.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.