Pierce Brosnan deve se juntar ao elenco de 'Os Mercenários 4'

Pierce Brosnan deve se juntar ao elenco de 'Os Mercenários 4'


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Antes mesmo do lançamento de 'Os Mercenários 3', começaram as especulações quanto ao elenco do quarto filme. Tanto o Wikipédia quanto o IMDB já colocam o nome do ex-James Bond Pierce Brosnan nos créditos de 'Os Mercenários 4'.

O próprio ator confirmou que foi convidado pelo produtor Avi Lerner para integrar uma das próximas sequências da franquia. Brosnan teria aceitado a proposta, mas não sabia em qual filme seria encaixado - agora tudo indica que será mesmo no quarto filme.

"Se der certo o roteiro for bom, Avi sabe aonde me encontrar se ainda me quiser. É bastante simples assim", afirmou o ator em entrevista ao ComingSoon.

Em 'Os Mercenários 3', Barney, Christmas (Jason Statham) e o resto dos Mercenários se reencontram com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás criou o grupo ao lado de Barney. Mas Stonebanks se tornou um negociador de armas e Barney acabou se tornando um grande inimigo. Ele se vê forçado a matar Stonebanks, mas descobre que o vilão forjou a própria morte e está de volta para se vingar e acabar com os Mercenários. Barney precisa recrutar novos e jovens membros para reforçar sua equipe e enfrentar as habilidades de seu veterano ex-aliado.




Retornam Arnold SchwarzeneggerJet LiStatham Stallone, que estrelaram os filmes anteriores, assim como Mickey Rourke, que apareceu apenas no primeiro.

Harrison FordMel GibsonKellan LutzWesley SnipesAntonio Banderas, Kelsey Grammer, a lutadora de MMA Ronda Rousey e o boxeador Victor Ortiz são as novidades do elenco.

O escolhido para a direção foi o pouco conhecido Patrick Hughes, que tem no currículo apenas o faroeste ’Busca Sangrenta’ (Red Hill). Ele entrou no lugar de Simon West, diretor do segundo filme.

'Os Mercenários 3' chega aos cinemas em 22 de agosto.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c