Pierce Brosnan gostaria que James Bond fosse gay

Pierce Brosnan gostaria que James Bond fosse gay

COMPARTILHE!

Pierce Brosnan, que interpretou o agente James Bond em quatro filmes – ‘007 Contra Goldeneye‘,’ 007 – O Amanhã Nunca Morre‘, ‘007 – O Mundo Não É O Bastante‘ e ‘007 – Um Novo Dia Para Morrer‘ – afirmou em entrevista à revista Details que gostaria que o personagem fosse negro ou gay nos futuros filmes.

“Seria algo muito interessante de se ver”, afirmou o ator.

Porém, Brosnan afirmou que dificilmente produtora Barbara Broccoli permitiria que Bond fosse homossexual.




“É difícil. Mas vamos pensar que grande ator negro poderia viver James Bond. Idris Elba certamente tem porte, elegância e presença para o papel”, afirmou.

Ironicamente, em um dos e-mails hackeados da ex-presidente da Sony,  Amy Pascal, afirma que Idris Elba (‘Mandela – O Caminho Para a Liberdade’, ‘Thor’) “deveria ser o próximo James Bond”.

O próprio ator já indicou no passado que gostaria de interpretar o agente secreto e, se o desejo da executiva for concretizado, Elba será o o primeiro James Bond negro da história.

Com o vindouro ‘007 Contra Spectre‘, Daniel Craig terá vivido James Bond quatro vezes no cinema e, embora não há indícios de sua saída da franquia, a Sony já considera um substituto para o ator.




Assista, com o trailer:

Ellie Goulding gravou a música-tema de ‘007 Contra Spectre’?

Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE. Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desenbaraçar a teia de SPECTRE. Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem. Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.

O filme será lançado nos Estados Unidos em 6 de novembro de 2015. No Brasil, ele chega um dia antes, em 05 de novembro.

Sam Smith, vencedor do Grammy, pode gravar música-tema de ‘007 – Spectre’

Formam o elenco: Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (a Bond girl Madeleine Swann), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), David Bautista (Mr. Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e a mexicana Stephanie Sigman (a Bond girl Estrella).

Christoph Waltz fala sobre seu papel de vilão em ‘007 Contra SPECTRE’

Sam Mendes, diretor de ‘007 – Operação Skyfall‘, comanda ‘007 contra Spectre‘.

007 – Operação Skyfall‘, o 23º filme de James Bond, foi um fenômeno mundial de bilheteria, abrindo em 1º lugar em 70 territórios do todo o mundo e arrecadando mais de $1.1 bilhões de dólares em bilheteria, e estabeleceu um novo recorde de bilheteria no Reino Unido, tornando-se o primeiro e único filme na história a arrecadar mais de £100 milhões, um recorde que permanece invicto.

 

007contraspectre_2

007contraspectre_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «