quinta-feira, abril 25, 2024

Piloto da série ‘Raio Negro’ ainda não foi filmado!

Em entrevista ao iDigitalTimes, o co-criador do ‘Raio Negro‘, Tony Isabella, revelou que o piloto da série ainda não foi filmado, e que o primeiro trailer foi um corte mais brusco de uma apresentação que os produtores do TV Show fizeram para os executivos da FOX (que estava interessada na série) e que mais tarde foi apresentado a CW, canal que ficou com o projeto no fim das contas.

“As pessoas continuam falando sobre um piloto de Raio Negro que está sendo filmado. Não. Nenhum piloto foi filmado. Eles fizeram uma peça de apresentação, que foi então cortada para o trailer. E quando ouvi isso pela primeira vez pensei que fosse algo ruim. E então eles me disseram que não, eles me disseram que venderam Legends of Tomorrow com uma foto do elenco e uma breve sinopse.”

A estreia de ‘Raio Negro’ deverá ficar para o começo de 2018.

Cress Williams é quem interpreta o personagem título.

A criação da série é de Greg Berlanti (‘Arrow‘, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘The Flash‘ e ‘Riverdale‘),

Raio Negro‘ centra-se em Jefferson Pierce, que deixou de lado sua identidade secreta anos atrás, mas com um estudante sendo recrutado por uma gangue local, ele vai voltar para a luta como o querido vigilante e DC Legend’s ‘Raio Negro’.

Jefferson Pierce (Raio Negro):

Homem, afro-americano, bonito e atlético (deve ter entre 30 e 50 anos). 3 vezes medalha de ouro em decatlo (uma competição de atletismo composta por 10 provas), agora é o professor de uma escola no Centro-sul de Los Angeles. Ele representa um pai para seus alunos, e é tratado como um herói local. Jefferson é encantador, carismático, inteligente e cheio de calor humor. Ele é dedicado a suas duas filhas e permanece profundamente apaixonado por sua ex-esposa, Lynn. Ele também tem uma grande paixão pela justiça e um temperamento rápido, que passou anos aprendendo a controlar.

Jennifer (Lightning):

Feminino, afro-americano, legal (a partir de 18 anos, para viver personagem de 16). Filha mais nova de Jefferson, Jennifer é uma atleta escolar; Bonita, magra como uma velocista. Ela é a feminista da família Pierce. Independente, franca e selvagem.

Anissa (Tormenta):

Feminino, africano-americano, (personagem de 22 anos). Anissa é a filha mais velha. Bela, inteligente, intensa e apaixonado. Anissa tem uma grande admiração pelo pai, equilibra as exigências da faculdade com seus deveres de professor na escola em que o pai dá aula.

Não deixe de assistir:

Lynn:

Feminino, afro-americano, (entre 30 e 50 anos). Exige confiança e inteligência. Bonita, mas não para qualquer um. Profundamente emocional, mas também pode ser extremamente nociva.

Na HQ, o ‘Raio Negro‘ funciona como o alter-ego de Jefferson Pierce. No entanto, ele havia deixado o traje de lado anos atrás, mas com uma filha que sempre busca por justiça e uma jovem estudante que está para entrar no mundo do crime organizado, ele retorna às vestimentas do herói.

raionegro

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS