'Pinóquio' também ganhará versão com atores

'Pinóquio' também ganhará versão com atores

COMPARTILHE!

Nos últimos dias, a Disney não pára de anunciar versões live-action de suas clássicas animações. Depois de ‘Mulan’ e ’Ursinho Pooh’, chegou a vez do estúdio encomendar um filme com atores de ‘Pinóquio’.

Segundo o Deadline, Peter Hedges (‘A Estranha Vida de Timothy Green’, ‘Um Grande Garoto’) foi contratado para escrever a nova adaptação, centrada em um boneco de madeira que sonha em se tornar um garoto de verdade.

A versão de Hedges focará o relacionamento entre pai e filho - no caso, entre o criador Gepeto e seu boneco - bem como “as ramificações de se mentir, criar histórias e de viver em um mundo de fantasia”.

Baseado no romance de 1883 'As Aventuras de Pinóquio', de Carlo Collodi, o longa original do Pinóquio estreou em 1940 e venceu dois Oscars. Uma sequência foi planejada em 2001, mas o projeto nunca saiu do papel. O filme live-action de Pinóquio deve ser mais fiel ao livro do que à produção dos anos 40.




Vale lembrar que outro filme com Pinóquio já está sendo desenvolvido pelo diretor Guillermo del Toro, este, porém, uma animação 3D em stop-motion.

Mais adaptações com atores da Disney estão a caminho do cinema: ‘A Bela e a Fera’, estrelado por Emma Watson, ‘Mogli – O Menino Lobo’, ‘Dumbo’, e uma continuação de ‘Alice no País das Maravilhas’.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c