‘Piratas do Caribe 5’ é adiado para 2017

COMPARTILHE!

A Walt Disney Pictures acaba de anunciar que ‘Piratas do Caribe 5‘ chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. Inicialmente, o lançamento era previsto para 2015.

O título será ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5:Dead Men Tell No Tales) e as filmagens devem começar no próximo ano.

Especula-se o custo original da produção estaria na casa dos U$ 250 milhões, como o quarto filme, mas o objetivo da Disney é baixar essa quantia para algo entre U$ 150 milhões e U$ 200 milhões. O prejuízo de ’O Cavaleiro Solitário’, que ficou entre U$ 160 milhões a U$ 190 milhões de dólares, obrigou a Disney a analisar mais atentamente todos os filmes em produção, principalmente o caro ‘Piratas do Caribe 5‘.

O longa supostamente terá uma nova protagonista feminina, parceira de Jack Sparrow (Johnny Depp). Totalmente diferente do pirata, ela é uma mulher da ciência, embora muitos acreditem que ela está envolvida com bruxaria. Há mais informações sobre a personagem que foram omitidas, por envolverem muitas revelações importantes.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Bruxas serão uma parte importante do filme. A franquia já apresentou a feiticeira/deusa Tia Dalma/Calypso (Naomie Harris), mas ela não deve aparecer no próximo longa, e, se aparecer, será apenas numa ponta. Além disso, essas novas bruxas terão uma inspiração menos vudu.

Deve haver também uma subtrama envolvendo um casal de jovens, como nos quatro filmes anteriores, e desta vez eles serão britânicos que vivem em famílias de camponeses. Além disso, a aventura supostamente terá início com um casamento embaraçoso e chegará ao clímax com uma variação do mito do Triângulo das Bermudas – onde Sparrow busca um Tridente mágico.

Christoph Waltz (‘Bastardos Inglórios’) é o preferido para interpretar o vilão. Seu personagem se chamará Capitão Brand, o grande inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp) na quinta sequência. Brand é um fantasma, que inspira o subtítulo ‘Os Mortos Não Contam Histórias’. Ele foi um membro da força militar britânica, e, após a morte, se junta a Barbossa (Geoffrey Rush) em uma missão de vingança.

Jeff Nathanson (‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’) ainda tem de reescrever o roteiro, e que alguns desses detalhes podem ser alterados.

O quinto Piratas do Caribe será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar ‘A Aventura Kon-Tiki’.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.