‘Piratas do Caribe 5’ pode ter astro de ‘A Culpa é das Estrelas’

‘Piratas do Caribe 5’ pode ter astro de ‘A Culpa é das Estrelas’

COMPARTILHE!

Ansel Elgort (‘A Culpa é das Estrelas’) disputa com outros três jovens atores um dos papeis principais de ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5:Dead Men Tell No Tales), o quinto ‘Piratas do Caribe‘.

Segundo o Deadline, Elgort concorre com Taron Egerton (‘Kingsman – Serviço Secreto’), Brenton Thwaites (‘O Doador de Memórias’) e Sam Keeley (‘No Coração do Mar’). O personagem não foi detalhado.

Javier Bardem está em negociações finais para viver o vilão, um capitão fantasma. O papel havia sido oferecido inicialmente a Christoph Waltz (‘Bastardos Inglórios’), mas as negociações falharam.

Se assinar contrato com a Disney, Bardem viverá o Capitão Brand, que culpa Jack Sparrow (Johnny Depp) pela morte de seu irmão e está à procura de um objeto sobrenatural para ajudá-lo a derrotar o pirata. Ele foi um membro da força militar britânica, e, após a morte, se junta ao Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) em uma missão de vingança.

Vale lembrar que ele é casado na vida real com a atriz Penélope Cruz, que viveu a protagonista feminina no último filme da franquia, ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas‘.

As filmagens de ‘Piratas do Caribe 5‘ vão mesmo acontecer na Austrália, conforme noticiamos anteriormente. O filme será rodado no estado de Queensland a partir de fevereiro do ano que vem.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O governo australiano liberou US$ 21,6 milhões em incentivos fiscais para as filmagens no país. A Disney ainda buscará verbas de agências estaduais para fechar a conta de US$ 200 milhões do filme.

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (‘Pirates of the Caribbean 5:Dead Men Tell No Tales) chegará aos cinemas em 7 de julho de 2017. Inicialmente, o lançamento era previsto para 2015.

O longa supostamente terá uma nova protagonista feminina, parceira de Jack Sparrow (Johnny Depp). Totalmente diferente do pirata, ela é uma mulher da ciência, embora muitos acreditem que ela está envolvida com bruxaria. Há mais informações sobre a personagem que foram omitidas, por envolverem muitas revelações importantes.

Bruxas serão uma parte importante do filme. A franquia já apresentou a feiticeira/deusa Tia Dalma/Calypso (Naomie Harris), mas ela não deve aparecer no próximo longa, e, se aparecer, será apenas numa ponta. Além disso, essas novas bruxas terão uma inspiração menos vudu.

Deve haver também uma subtrama envolvendo um casal de jovens, como nos quatro filmes anteriores, e desta vez eles serão britânicos que vivem em famílias de camponeses. Além disso, a aventura supostamente terá início com um casamento embaraçoso e chegará ao clímax com uma variação do mito do Triângulo das Bermudas – onde Sparrow busca um Tridente mágico.

Orlando Bloom negocia seu retorno.

Jeff Nathanson (‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’) ainda tem de reescrever o roteiro, e que alguns desses detalhes podem ser alterados.

O quinto Piratas do Caribe será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar ‘A Aventura Kon-Tiki’.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.