‘Pixels’ teve duas cenas cortadas para não irritar a China; Saiba quais!

‘Pixels’ teve duas cenas cortadas para não irritar a China; Saiba quais!

COMPARTILHE!

Além da cena pós-créditos que trazia o Super Mario, ‘Pixels‘ teve mais uma grande sequência de ação cortada de sua versão final. Os executivos do estúdio tiveram que retirar uma cena que mostrava a destruição da Muralha da China, para evitar que o filme tivesse sua exibição vetada no país.

“Fazer um buraco na Grande Muralha pode não ser um problema, mas na verdade é desnecessário, porque não vai beneficiar o lançamento chinês em nada. Recomendo, então, que não o façam”, afirmou Li Chow, representante do estúdio na China, em e-mail envido no final de 2013.

O e-mail foi um dos documentos confidenciais vazados no ataque hacker contra a Sony.




O roteiro havia sido escrito em 2013, e trazia os alienígenas intergaláticos destruindo uma das sete maravilhas do mundo, além de uma cena em que a China era acusada de estar por traz do ataque, que também acabou sendo cortada.

Com isso, o filme poderá ser exibido na China, país responsável pela segunda maior bilheteria do mundo, atrás  dos Estados Unidos.

‘Pixels’ estreia com 0% de aprovação dos críticos norte-americanos 

Em ‘Pixels‘, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 – e agora um instalador de home theater – para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.




Peter Dinklage (‘Game of Thrones’), Josh Gad (‘Frozen’), Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan , Brian Cox e Ashley Benson (‘Pretty Little Liars’) estrelam. Chris Columbus dirige.

Pixels‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Adam Sandler participa de filme com a Turma da Mônica; Assista! 

pixels_cinepop_2

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «