‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ fará conexão com o filme original; Entenda!

‘Planeta dos Macacos: A Guerra’ fará conexão com o filme original; Entenda!

COMPARTILHE!

A 20th Century Fox e a Entertainment Weekly liberaram a primeira arte conceitual de Planeta dos Macacos: A Guerra‘ (War For The Planet of The Apes), a sequência de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto‘ (2014).

A imagem apresenta Nova (Amiah Miller), jovem muda que se alia a César durante suas viagens.

Porém, a mesma personagem foi vista no primeiro ‘Planeta dos Macacos‘, de 1968, vivida por Linda Harrison. No original, Nova era aliada do personagem de Charlton Heston na luta contra os Macacos.

Sendo assim, os novos filmes se passam antes do original. Note que a garotinha da imagem é a mesma apresentada no trailer.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Confira:


Em ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

Liberada a logo oficial de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra’; surpresa virá em ‘The Walking Dead’

‘Planeta dos Macacos – A Guerra’ contrata atriz de ‘The Vampire Diaries’

O novo filme seguirá a história que começou com Planeta dos Macacos: A Origem’ e continuou com ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’.

Andy Serkis emprestou brilhantemente seus movimentos para o macaco César. Para retornar para a sequência, seu salário foi milionário, de 7 dígitos, uma valor bastante alto para captura de movimentos.

Judy Greer (‘De Repente 30’) voltará a emprestar seus movimentos à primata Cornelia, a amada de César.

Inicialmente previsto para 29 de julho de 2016, o lançamento agora acontece apenas em 13 de julho de 2017.

Andy Serkis, Steve Zahn e Woody Harrelson estrelam.

Woody Harrelson será o vilão da sequência de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’

Planeta dos Macacos: O Confronto’ arrecadou US$ 708 milhões pelo mundo.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.