‘Planeta dos Macacos – A Guerra’ ganha primeiro cartaz animado

‘Planeta dos Macacos – A Guerra’ ganha primeiro cartaz animado

COMPARTILHE!

A 20th Century Fox liberou o primeiro cartaz de Planeta dos Macacos – A Guerra‘ (War For The Planet of The Apes), a sequência de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto‘ (2014).

Assista:

 

Em Planeta dos Macacos – A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados pelo cruel Coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Como a viagem final finalmente os trazem cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     


Liberada a logo oficial de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra’; surpresa virá em ‘The Walking Dead’

‘Planeta dos Macacos – A Guerra’ contrata atriz de ‘The Vampire Diaries’

O novo filme seguirá a história que começou com Planeta dos Macacos: A Origem’ e continuou com ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’.

Andy Serkis emprestou brilhantemente seus movimentos para o macaco César. Para retornar para a sequência, seu salário foi milionário, de 7 dígitos, uma valor bastante alto para captura de movimentos.

Judy Greer (‘De Repente 30’) voltará a emprestar seus movimentos à primata Cornelia, a amada de César.

Inicialmente previsto para 29 de julho de 2016, o lançamento agora acontece apenas em 13 de julho de 2017.

Andy Serkis, Steve Zahn e Woody Harrelson estrelam.

Woody Harrelson será o vilão da sequência de ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’

 

Diretor quer transformar César em Moisés no próximo filme

‘Planeta dos Macacos: O Confronto’: Fox quer indicação ao Oscar para Andy Serkis

Em Planeta dos Macacos: O Confronto’, uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.

Planeta dos Macacos: O Confronto’ arrecadou US$ 708 milhões pelo mundo.

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.