‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ chega aos cinemas

‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ chega aos cinemas

COMPARTILHE!

Depois de arrecadar R$ 3,6 milhões nas sessões de pré-estreias, ‘Planeta dos Macacos: O Confronto‘ (Dawn of the Planet of the Apes) chega oficialmente aos cinemas brasileiros, com folga o maior lançamento deste fim de semana, estreando em 868 salas, sendo 518 delas em 3D.

Em Planeta dos Macacos: O Confronto’, uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.

Em 25 salas, estreia ‘Apenas uma Chance‘ (One Chance), cinebiografia do cantor lírico e ex-vendedor de celulares Paul Potts, vencedor do programa Britain´s Got Talent.

O drama ‘Sem Evidências‘ (Devil´s Knot), com Reese Witherspoon e Colin Firth, chega a 20 salas. Em 1993, em uma comunidade pobre de West Memphis, Arkansas, três crianças de oito anos de idade — Stevie Branch, Christopher Byers e Michael Moore — desaparecem do bairro. Após uma extensa busca, seus corpos são encontrados no dia seguinte, espancados e amarrados. A comunidade e a polícia estão convencidas de que as mortes foram trabalho de um culto satânico, devido à violenta natureza dos crimes.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Amar, Beber e Cantar‘ (Aimer, boire et chanter, Imovision), último longa dirigido por Alain Resnais, um dos mestres da Nouvelle Vague, falecido em março, estreia em oito salas, sendo duas no Rio e seis em São Paulo.

planetadosmacacos2_4


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.