‘Planeta Hulk’: Marvel ainda estaria planejando o filme

‘Planeta Hulk’: Marvel ainda estaria planejando o filme

COMPARTILHE!

A adaptação ao cinema de ‘Planeta Hulk’, uma das HQs mais populares do herói, é um rumor antigo, mas que volta a ganhar força com a estreia de ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Em entrevista ao IGN para promover o filme, Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) sugeriu que o próximo filme solo do Hulk pode enfim mostrar o gigante esmeralda no espaço.

“Eu acho que existem vários lugares onde Hulk pode ir. Bom, ele vai para o espaço… Quer dizer, estão acontecendo conversas sobre talvez adaptar ‘Planeta Hulk’. Eu estaria completamente interessado [nesse projeto], seria divertido.”

O ator reitera, no entanto, que não há negociações oficiais acontecendo para ‘Planeta Hulk’. Rumores também dão conta que o verdão seria enviado ao espaço no final de ‘Os Vingadores 2’ e serviria como o elo de um crossover com os Guardiões da Galáxia. Tais eventos explicaram a ausência do Hulk em ‘Os Vingadores 3’ – outro boato muito propagado pela internet.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

De qualquer forma, em função do atribulado cronograma da Marvel, não veremos um filme solo do Hulk até 2020.

Mark Ruffalo fala sobre guerra entre Bruce e Hulk em ‘Os Vingadores 2’

Saem as primeiras críticas a ‘Vingadores: Era de Ultron’

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Apesar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) oficialmente ser o criador de Ultron, Ruffalo revelou que Hulk desempenhará um papel na criação do vilão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.