‘Planeta Hulk’: Marvel ainda estaria planejando o filme

‘Planeta Hulk’: Marvel ainda estaria planejando o filme

COMPARTILHE!

A adaptação ao cinema de ‘Planeta Hulk’, uma das HQs mais populares do herói, é um rumor antigo, mas que volta a ganhar força com a estreia de ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Em entrevista ao IGN para promover o filme, Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) sugeriu que o próximo filme solo do Hulk pode enfim mostrar o gigante esmeralda no espaço.

“Eu acho que existem vários lugares onde Hulk pode ir. Bom, ele vai para o espaço… Quer dizer, estão acontecendo conversas sobre talvez adaptar ‘Planeta Hulk’. Eu estaria completamente interessado [nesse projeto], seria divertido.”




O ator reitera, no entanto, que não há negociações oficiais acontecendo para ‘Planeta Hulk’. Rumores também dão conta que o verdão seria enviado ao espaço no final de ‘Os Vingadores 2’ e serviria como o elo de um crossover com os Guardiões da Galáxia. Tais eventos explicaram a ausência do Hulk em ‘Os Vingadores 3’ – outro boato muito propagado pela internet.

De qualquer forma, em função do atribulado cronograma da Marvel, não veremos um filme solo do Hulk até 2020.

Mark Ruffalo fala sobre guerra entre Bruce e Hulk em ‘Os Vingadores 2’

Saem as primeiras críticas a ‘Vingadores: Era de Ultron’




Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Apesar de Tony Stark (Robert Downey Jr.) oficialmente ser o criador de Ultron, Ruffalo revelou que Hulk desempenhará um papel na criação do vilão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «