“Podemos fazer coisas grandiosas com o Homem-Aranha”, diz Kevin Feige

“Podemos fazer coisas grandiosas com o Homem-Aranha”, diz Kevin Feige

COMPARTILHE!

Em entrevista ao IG, o produtor Kevin Feige falou sobre o processo de trazer o Homem-Aranha de volta à Marvel Studios.

“Fazer esse acordo … foi ótimo, e foi realmente incrível. A um nível pessoal, fazer esse filme significa muito pra mim, porque eu acho que nós podemos fazer coisas grandiosas com o Homem-Aranha. Eu acho que o Homem-Aranha pode servir a grande propósito em nosso universo, e é aonde ele pertence. Nos quadrinhos, ele não é o único super-herói no mundo. Ele é um tipo totalmente diferente de super-herói comparado com todos os outros no universo Marvel”, afirmou.

É… como diz a famosa frase: “Com grande poderes, vêm grandes rentabilidades”… Não, pera!




O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Marisa Tomei, 51 anos, foi contratada para interpretar a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2‘.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «