Polêmica! Charlie Sheen é acusado de estuprar Corey Haim quando ator tinha 13 anos

Polêmica! Charlie Sheen é acusado de estuprar Corey Haim quando ator tinha 13 anos

COMPARTILHE!

O ator Charlie Sheen (Two and a Half Men) foi acusado de ter estuprado o ator Corey Haim durante as filmagens de A Inocência do Primeiro Amor, em 1986. O relato veio em uma entrevista do ator Dominick Brascia, em que revela:

“Haim me disse que fez sexo com Sheen quando eles filmaram A Inocência do Primeiro Amor. Ele disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo anal. Haim disse que depois que aconteceu Sheen o tratou de modo frio e o rejeitou. Quando Corey foi atrás, Charlie não estava mais interessado”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Na época do ocorrido, Sheen teria 19 anos e Haim 13, o que constitui estupro.

Lembrando que o próprio Dominick Brascia também já foi acusado de ter estuprado Corey Haim, em post no Facebook do amigo de Haim, Greg Harrison. Na alegação, Harrison disse que o ator tinha 14 anos quando foi abusado.

Corey Haim faleceu de pneumonia em 2010, com 38 anos. Era um ícone mirim dos anos 1980, tendo estrelado filmes como ‘Sem Licença Para Dirigir‘, ‘Os Garotos Perdidos‘ e ‘O Limite do Terror‘.

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.