quarta-feira, abril 24, 2024

POLÊMICA! Scarlett Johansson rebate críticas por aceitar viver trans no cinema

A escolha de Scarlett Johansson para viver um homens trans em sua nova biografia gerou uma série de controvérsias, tanto dentro e fora de Hollywood.

E em resposta às acusações de que a atriz estaria “roubando a narrativa” de artistas do gênero, um de seus representantes respondeu, revidando o argumento:

“Diga a todos eles que podem se dirigir diretamente a Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman“.

A declaração é uma alfinetada àqueles que acharam a atriz incapaz de desempenhar um papel complexo, salientando as aclamadas e premiada atuações de Tambor em ‘Transparent‘, de Leto em ‘Clube de Compra de Dallas‘ e de Huffman em ‘Transamerica‘ – indicada ao Oscar.

 

Na ocasião ao anúncio de ‘Rub & Tug‘, a atriz Jamie Clayton criticou a decisão do estúdio na escolha de Johansson, dizendo que “que atores trans nunca sequer conseguem testes de audição para nada, além de papéis de personagens trans. Este é o real problema. Nós sequer conseguimos entrar na sala. Escale atores que são trans para personagens não trans. Eu te desafio”.

 

 

Não deixe de assistir:

Trace Lysette, de ‘Transparent‘, também se posicionou:

“Oh o que? Então vocês podes continuar nos interpretando, mas nós não podemos interpretar vocês? Hollywood é tão ferrado…eu não ficaria tão chateada se eu tivesse acesso às mesmas salas que Jennifer Lawrence e Scarlett e à papéis para não trans, mas nós sabemos que esse não é o caso. Que bagunça”.

“E não apenas vocês nos interpretam e roubam nossa narrativa e nossa oportunidade, mas ainda por cima se vangloriam com troféus e honra por ter imitado o que vivemos…que bagunça. Estou de saco cheio”.

 

Johansson dará vida a Dante “Tex” Gill, dono de uma clínica de massagens que serviu como um reduto de prostituição em Pittsburgh, nos anos 70. Gill era um homem transgênero e chegou a ter problemas com a máfia local e acabou ficando preso por sete anos por evasão fiscal.

Além de estrelar, Johansson também produzirá a cinebiografia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS