Polêmica! Shorts da Arlequina foi aumentado digitalmente em ‘Esquadrão Suicida’

Polêmica! Shorts da Arlequina foi aumentado digitalmente em ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

No último final de semana, um novo trailer de ‘Esquadrão Suicida‘ foi lançado durante a San Diego Comic-Con e incluiu uma cena em que Harley Quinn sai de um elevador depois de lutar com um vilão gosmento.

Enquanto ela caminha pelos membros da Força X, alguns deles admiram seu curto shorts que expõe metade do bumbum de Margot Robbie.

Essa não é a primeira vez que vemos essa cena, mas foi a primeira vez que a cena não foi editada. Em trailers lançados anteriormente e spots de televisão, aqueles shorts foram digitalmente alongado, cobrindo o bumbum de Robbie para tentar evitar a censura norte-americana.




Qual versão será lançada nos cinemas? Não sabemos.

Confira o vídeo:

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 




Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «