Polêmica! Viúva Negra é excluída das artes de ‘Vingadores: Era de Ultron’

Polêmica! Viúva Negra é excluída das artes de ‘Vingadores: Era de Ultron’

COMPARTILHE!

A Marvel voltou a se envolver em polêmica. O estúdio sofreu acusações de machismo ao excluir a Viúva Negra (Scarlett Johansson) da divulgação em Home Video de ‘Vingadores: Era de Ultron

As capas do DVD e Blu-ray 3D do Reino Unido trazem apenas o Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk. A Viúva Negra (que estava no cartaz), Maria Hill e Feiticeira Escarlate não aparecem nas capas ou artes de divulgação.

Você acha que faltou espaço para adicionar as personagens na arte ou o estúdio prefere focar a divulgação em seu elenco masculino?




‘Vingadores: Era de Ultron’: Veja o visual do Visão antes e depois dos efeitos digitais 

Confira:

vingadores2_51

vingadores2_54




‘Os Vingadores’ recebeu classificação etária alta e cena teve que ser cortada; Saiba qual! 

blockbuster chega em Blu-ray dia 2 de Outubro, e Digital HD em 8 de Setembro. O blu-ray terá “45 minutos de conteúdo exclusivo”, que inclui cenas deletadas, erros de gravação e o primeiro teaser de ‘Vingadores: Guerra Infinita’.

Joss Whedon já havia afirmado que seu corte original tinha cerca de três horas de duração, e várias cenas exibidas nos trailers não aparecem na versão vista nos cinemas.

‘Os Vingadores 3 e 4′ serão rodados em 9 meses 

Crítica | Vingadores: Era de Ultron

Mulher misteriosa é cortada de ‘Os Vingadores 2′

O segundo capítulo da franquia de ação com os super-heróis da Marvel acompanha a luta da equipe para derrotar o vilão Ultron, que busca a extinção da raça humana. Para isso, eles contam com o apoio de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Colbie Smulders). O longa é dirigido pelo mesmo Joss Whedon do fenômeno de bilheteria mundial ‘Os Vingadores‘ de 2012.

‘Vingadores: Era de Ultron’ não tem cena pós-créditos

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «