Polícia de Nova York pede boicote aos longas de Quentin Tarantino

Polícia de Nova York pede boicote aos longas de Quentin Tarantino

COMPARTILHE!

No domingo, houve um protesto no centro de Nova York contra os policiais da região. E Quentin Tarantino resolveu juntar-se ao grupo. Querendo ou não, Quentin deu uma baita voz à causa que resultou na chegada de vários veículos de comunicação para registrar o fato.

Nessa segunda, o Centro Policial de Nova York divulgou um comunicado xingando, literalmente, as produções de Quentin Tarantino. Pediram, inclusive, para que seus longas fossem boicotados.

Não é nenhuma surpresa que alguém que ganha a vida glorificando o crime e a violência odeia policiais. É hora de um boicote aos longas de Quentin Tarantino… Os policiais de Quentin Tarantino são chamados de assassinos. Não estamos vivendo em uma de suas depravadas fantasias de cinema – eles estão arriscando, e por vezes, sacrificando suas vidas para proteger as comunidades do real crime.




Quentin, que não engole sapo de ninguém, também falou à imprensa americana:

Sou um ser humano consciente. Se você acredita que esses assassinatos vão continuar a acontecer, então você deve se levantar contra isso. Estou aqui para dizer que estou do lado do assassinado.

E outra, nem mesmo no próximo faroeste de Tarantino, ‘Os 8 Odiados‘, a polícia vai escapar. Afinal, os protagonistas são grandes foras-da-lei.

Rodado quase inteiramente em Telluride, onde também foram as filmagens de ‘Django Livre‘, o filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.




No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas. Lá, encontram Bob (Demian Bichir), o mexicano encarregado do local enquanto a dona visita a mãe; o carrasco de Red Rock, Oswald Mobray (Tim Roth), o Pequeno Homem; o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o General Sandy Smithers (Bruce Dern), um confederado. Enquanto a nevada não lhes dá trégua, os oito viajantes vão descobrir que Red Rock pode estar muito mais longe do que eles imaginam.

O estúdio lançará a produção nos EUA em 25 de dezembro deste ano nos EUA, sem previsão para o Brasil.

Foto de bastidores reúne elenco do filme de Tarantino

Quentin Tarantino vai se aposentar depois de ‘The Hateful Eight’

Com orçamento total de US$ 44 milhões, ‘Os 8 Odiados‘ será a maior produção a ser filmada em Colorado desde ‘Bravura Indômita‘ (1969).

Os 8 Odiados‘ será lançado em película de 70mm, “no mais amplo formato dos últimos 20 anos”, ganhando também cópias para o formato tradicional e o digital.

8odiados_1

8diados_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «