‘Poltergeist’ desbanca ‘Mad Max’ nas bilheterias nacionais

‘Poltergeist’ desbanca ‘Mad Max’ nas bilheterias nacionais

COMPARTILHE!

Em cartaz nos cinemas brasileiros há um dia, ‘Poltergeist – O Fenômeno‘, desbancou os blockbusters ‘Mad Max – Estrada da Fúria‘ e ‘Os Vingadores – Era de Ultron‘, e assumiu o primeiro lugar no ranking de bilheteria. Exibido em mais de 630 salas no país, apenas no dia de sua estreia, o filme já levou mais de 50 mil pessoas ao cinema, e já acumulou uma renda de mais de 780 mil reais.

Crítica | Poltergeist – O Fenômeno

O lendário cineasta Sam Raimi e o diretor Gil Kenan contemporizam o clássico sobre a família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.




Sam Rockwell (‘Homem de Ferro 2′) vive o Sr. Bowen, que tem o filho raptado por forças sobrenaturais e preso no limbo entre a vida e a morte. Rosemarie DeWitt (‘O Casamento de Rachel’) faz a mãe do garoto. Jared Harris (‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’) também estrela. Jane Adams, da série ‘Hung’, será uma mulher chamada pela família assombrada para encontrar seu filho e identificar as forças sobrenaturais presentes no local.

Crítica em vídeo | Poltergeist, A Incrível História de Adaline e O Vendedor de Passados

Posted by CinePOP on Sexta, 22 de maio de 2015




 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «