terça-feira, abril 23, 2024

Poltergeist – O Fenômeno

(Poltergeist)

 Poltergeist (2015) on IMDb

Elenco:

Sam Rockwell, Jared Harris, Rosemarie DeWitt, Nicholas Braun, Jane Adams, Saxon Sharbino, Kennedi Clements, Susan Heyward.

Direção: Gil Kenan

Gênero: Terror

Duração: 93 min.

Distribuidora: Fox Film

Orçamento: US$ 40 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 21 de Maio de 2015

Sinopse:

O lendário cineasta Sam Raimi e o diretor Gil Kenan contemporizam o clássico sobre a família que vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve se unir para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

Curiosidades:

» Sam Rockwell (‘Homem de Ferro 2’) viverá o Sr. Bowen, que tem a filha Madison raptada por forças sobrenaturais e presa no limbo entre a vida e a morte. Rosemarie DeWitt (‘O Casamento de Rachel’) viverá a mãe da garota. Jared Harris (‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’) também estrela. Jane Adams, da série ‘Hung’, será uma mulher chamada pela família assombrada para encontrar sua filha e identificar as forças sobrenaturais presentes no local. O papel foi de Beatrice Straight no original.

» O novo longa não será necessariamente uma refilmagem. Assim como o novo ‘A Morte do Demônio‘, que se parece mais com uma sequência do que com um remake, ‘Poltergeist‘ servirá como um recomeço para a franquia.

» A história acontece no mesmo universo que os ‘Poltergeist‘ anteriores. Assim, embora seja um ‘reboot’ da franquia, é também uma espécie de sequência – acontece anos depois do primeiro filme.

» Em uma cena no novo filme, as crianças encontram alguns objetos no sótão. Sim, você adivinhou – eles encontram alguns dos pertences da família do primeiro filme, intencionalmente deixadas para trás. Há os lençóis de cama (Star Wars no quarto de Robbie), um aparelho de TV em preto-e-branco (é claro!) e algumas decorações de Natal.

» Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’, ‘Homem-Aranha’) produz, e Gil Kenan (‘Cidade das Sombras’) dirige. David Lindsay-Abaire (‘Coração de Tinta‘ e ‘Robôs‘) roteiriza.
Crítica em Vídeo:

Crítica em vídeo | Poltergeist, A Incrível História de Adaline e O Vendedor de Passados

Posted by CinePOP on Sexta, 22 de maio de 2015

Trailer:

Cartazes:

poltergeistposter2704

poltergeist-poster2

poltergeist_3

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS