‘Ponte dos Espiões’: Tom Hanks em foto do drama de Steven Spielberg

‘Ponte dos Espiões’: Tom Hanks em foto do drama de Steven Spielberg

COMPARTILHE!

Bridge of Spies‘, suspense sobre a Guerra Fria dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Hanks, ganhou título nacional.

A Fox Film do Brasil lançará o longa como ‘Ponte dos Espiões‘, com estreia prevista para 15 de Outubro.

Também foi divulgada a primeira imagem oficial:

bridge-of-spies2

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O longa conta a história de James Donovan (Tom Hanks), um advogado do Brooklyn que, durante a Guerra Fria, é enviado, a pedido da CIA, para negociar o resgate de um piloto americano. Os roteiristas Matt Charman e os irmãos Ethan e Joel Coen, transformaram essa experiência de Donovan em uma história inspirada em eventos reais, que captura a essência de um homem que arriscou tudo nessa jornada.

O título do longa faz referência a uma ponte que ligava a antiga Berlim Ocidental com o centro da cidade de Potsdam, anteriormente sob o controle da Alemanha Oriental. Foi apelidada de “Ponte dos Espiões” nos anos 60 por conta de agências de inteligência americana e soviética, que realizavam trocas de prisioneiros em sua extensão.

Em outra notícia relacionada, o filme perdeu John Williams como compositor. Segundo a Dreamworks, Thomas Newman, de ‘007 – Operação Skyfall‘ e que já trabalhou com Hanks em ‘Estrada Para Perdição‘, será o novo responsável pela trilha sonora.

Amy Ryan, Alan Alda, Eve Hewson e Billy Magnussen completam o elenco.

Esta é a nova parceria de Hanks e Spielberg depois do drama de guerra ‘O Resgate do Soldado Ryan‘ e do policial ‘Prenda-me se For Capaz‘.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.