Por falta de ideais, ‘De Pernas pro Ar 3’ é cancelado

Por falta de ideais, ‘De Pernas pro Ar 3’ é cancelado

COMPARTILHE!

De Pernas pro Ar 3‘, terceiro filme da franquia estrelada por Ingrid Guimarães, não deve mais acontecer.

Enquanto promovia seu novo filme, ‘Meu Passado Me Condena 2‘, a produtora Mariza Leão afirmou que não é somente o sucesso que leva em consideração quando aprova uma sequência, mas sim uma boa ideia.

“O Brasil está engatinhando na questão da franquia. Uma sequência tem que atender a mesma paixão que você teve quando você fez o primeiro filme. Tenho como exemplo a franquia ‘De Pernas pro Ar’, tenho um caminhão de dinheiro e patrocínios para fazer o terceiro filme, mas não quero. Não encontrei uma história boa para realizar o filme. Então, quando a gente faz uma sequência, temos que fazer algo que nos apaixone, e isso tem que prevalecer. Não é apenas dar sequência a um filme que fez muito dinheiro, mas temos que pensar se aquilo vai nos apaixonar de novo”, afirmou.




O primeiro filme foi lançado em Dezembro de 2010 e arrecadou R$ 31,4 milhões de bilheteria, com público de 3,5 milhões de espectadores. ‘De Pernas pro Ar 2‘ usou praticamente a mesma fórmula do primeiro filme, e conseguiu um público de 4,8 milhões de espectadores.

De Pernas pro Ar 3‘ supostamente levaria Alice (Guimarães) a se envolver em mais problemas e muito trabalho quando decide abrir a primeira loja da Sexy Delícia na França.

Recentemente, o diretor Roberto Santucci e a atriz Ingrid Guimarães se reuniram em um novo sucesso: ‘Loucas pra Casar‘, que ultrapassou a marca de 3 milhões de expectadores nos cinemas.

Em agosto, Ingrid estrela ‘Meu Mundo Quebrado‘, ao lado de Fabio Assunção. Já Santucci dirige o terceiro ‘Até Que a Sorte Nos Separe‘, que estreia dia 31 de Dezembro de 2015.




depernasproar3_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «