terça-feira, março 19, 2024

‘Pose’: Série do criador de ‘American Horror Story’ ganha nova imagem; Confira!

‘Pose’, nova série de Ryan Murphy (American Horror Story) para o FX, ganhou uma nova imagem, que traz Indya Moore e sua personagem Angel em um concurso, em 1987.

Confira:

pose

Pose‘ ficará marcada como sendo a primeira série a ter o maior elenco regular de atrizes transgêneros da história da televisão.

Mais um fruto da parceira do produtor com o canal FX, o processo para a escalagem do elenco durou seis meses e resultou na contratação de MJ Rodriguez, Indya Moore, Dominique Jackson, Hailie Sahar e Angelica Ross, todas mulheres trans que encararam personagens que se assemelham muito com sua própria realidade fora das câmeras.

O elenco também contará com o vencedor do Tony Awards por ‘Kinky Boots’, Billy Porter, além de Ryan Jamaal Swain e Dyllon Burnside

Criada por Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals, ‘Pose‘ se passará na Nova York dos anos 80, onde será mostrado diversas cenas sociais da metrópole, partindo dos contextos mais exóticos, como a explosão das apresentações performáticas das drag quens à grande elite nova iorquina.

O roteiro é assinado por Canals e Janet Mock, ativista trans que possui no currículo a clamada série da Amazon, ‘Transparent‘. Para se manter o mais fiel possível à época, a dupla vai contar com uma consultoria especializada de três figuras importantes da cultura drag dos anos 80, Hector Xtravaganza, Skylar King e Sol Williams.

pose casting

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS