terça-feira, março 19, 2024

Pôster de fã para ‘Halloween’ mostra todo o amor de Michael Myers por Illinois

O novo ‘Halloween’ está chegando e um fã super talentoso resolveu criar um pôster para o filme, mostrando todo o amor de Michael Myers pela cidade de Illinois. Confira:

halloween

Enquanto isso, a atriz Jamie Lee Curtis encerrou suas filmagens de ‘Halloween’ e para marcar a despedida, ela publicou duas fotos em suas redes sociais. Confira:

“Três gerações de mulheres fortes da família Strode. Terminamos as filmagens desse retorno surpreendentemente assustador para Haddonfield”, ela afirmou.

 

halloween 1

Além disso, foram divulgadas novidades do elenco. Virginia Gardner (‘Os Fugitivos’) se juntou o elenco, no papel de melhor amiga de Andi Matichak (‘Orange is the New Black)’ – a neta da personagem de Jamie Lee Curtis (Laurie Strode).

O diretor e roteirista Nick Castle, que interpretou Michael Myers em ‘Halloween: A Noite do Terror’, voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things’), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle’) e Dylan Arnold (‘Mudbound’).

Não deixe de assistir:

A trama trará Jamie Lee Curtis novamente como Laurie Strode, em um embate final com o assassino Michael Myers após quatro décadas do primeiro filme.

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.

‘Halloween’ irá ignorar TODAS as sequências da franquia; Confira a sinopse!

“Michael e eu vemos vocês no próximo Halloween”, diz Jamie Lee Curtis em foto inédita

halloween 3

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS