‘Power Rangers’: Diretor do estúdio explica o adiamento do filme

‘Power Rangers’: Diretor do estúdio explica o adiamento do filme

COMPARTILHE!

O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, falou (via The Wrap) sobre o adiamento de seis meses na estreia do reboot de ‘Power Rangers’.

Inicialmente previsto para julho de 2016, o filme live-action foi empurrado para 13 de janeiro de 2017, o que gerou especulações sobre a falta de confiança do estúdio no projeto – afinal, a franquia deixaria de ser relançada no lucrativo verão americano para sair em uma época mais tranquila. O executivo defendeu a nova data e deu a entender que a decisão foi tomada para evitar a forte concorrência.

“Nós estamos muito empolgados com a visão de Dean [Israelite, diretor] e nos sentimos confortáveis com essa mudança para uma data mais oportuna. Realmente acreditamos que grandes filmes fazem sucesso em qualquer data que sejam lançados. Escolhemos a data em que podemos vencer”, justificou.




Feltheimer disse ainda que a ideia é lançar uma nova série com “múltiplos filmes” dos personagens, reforçando a atual estratégia do estúdio de focar em franquias, como ‘Odisseia’ e ‘Truque de Mestre’.

Ontem, vazaram supostas artes conceituais do novo ‘Power Rangers’, que mostram dois Zords: o Tiranossauro (do Ranger vermelho) e o Pterodáctilo (da Ranger rosa) – veja aqui. A Lionsgate ainda não confirmou a legitimidade das imagens.

Com direção de Dean Israelite (do vindouro ‘Projeto Almanaque’), o longa deve começar a ser filmado ainda este ano, segundo Jason David Frank, o Ranger verde na série original.

“Nós definitivamente não estamos em modo de espera”, disse o ator ao Comic Book. “O filme está programado para começar este ano. Tudo está saindo conforme o esperado. Eles não me deram detalhes específicos sobre o filme, porque é tudo ultra-secreto. Eu até tentei. Mandei um e-mail para Saban [criador da franquia] perguntando o que esperam de mim, e ele disse que vou fazer parte [do projeto], porque sentem que não haveria filme sem eu. Mas seja lá o que for, eu tenho sido ótimo com a Lionsgate e leal a Saban, por quem tenho demostrado meu apoio nos últimos 10, 20 anos. Então, acredito que [minha participação no filme] vai acontecer de qualquer forma, e não será um favor a eles. Vou manter meus fãs informados, mas o filme será filmado este ano, isso é fato.”




É esperado o retorno de mais atores originais, além de Frank, no novo ‘Power Rangers‘, mas os nomes ainda não foram confirmados.

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers. O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, afirmou Roberto Orci, antes de abandonar o cargo de produtor do reboot.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «