‘Power Rangers’: História do filme ganhará sequência nos quadrinhos

‘Power Rangers’: História do filme ganhará sequência nos quadrinhos

COMPARTILHE!

O novo filme dos ‘Power Rangers‘ chega em março de 2017 aos cinemas, e a história retratada nos cinemas ganhará uma sequência, mas nas HQs. A informação foi confirmada pelo IGN.

Escrita por Ryan Parrott (‘Star Trek: Academia da Frota Estelar’, ‘Batman: Portões de Gotham’), com arte de Lucas Werneck e capa ilustrada de Greg Smallwood, ‘Power Rangers: Aftershock‘ (‘Power Rangers: Depois do Choque‘) será lançada no dia 29 de março do próximo ano. A sinopse não revela muito sobre a história, até porque se tratando de uma sequência direta do filme ela poderia revelar algum spoiler do longa. 

A trama da HQ pode ter relação com um forte rumor sobre o filme – entenda!

Hoje foram liberadas as primeiras imagens do brinquedo que retrata o vilão Goldar no reboot de ‘Power Rangers‘.

     

O temido personagem vai funcionar como o braço direito de Rita Repulsa:.

Confira, com o novo cartaz:

Dirigido por Dean Israelite, ‘Power Rangers‘ acompanha a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os jovens heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers. O elenco da ficção inclui Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Becky G. (Ranger Amarelo), Ludi Lin (Ranger Preto), Rj Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), além de Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

Assista ao trailer:

O filme estreia em 23 de Março de 2017.

‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda! 

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.