segunda-feira, março 18, 2024

‘Power Rangers’: Revelada arte conceitual rejeitada de Rita Repulsa; Vem ver!

O artista Andrew Baker divulgou uma arte conceitual rejeitada de como seria o visual de Rita Repulsa (Elizabeth Banks) em ‘Power Rangers’. Confira:

power rangers 009 rita finversion 01 ajb 1000 1076155
Enquanto isso, ‘Power Rangers 2‘ ainda não foi confirmado oficialmente, mas isso não quer dizer que RJ Cyler, que viveu o Ranger Azul, não tenha ideias para a sequência.

Apesar da recepção morna, Cyler foi um dos pontos positivos do filme, de acordo com os críticos, e também teve boa aceitação pelo fãs. E enquanto muitos estão esperando a introdução do Ranger Verde, o ator quer mais é ver como seu personagem cresceria. Em entrevista a Inverse, ele contou:

“Billy definitivamente será o mesmo, mas ele ficará mais confortável porque agora tem amigos. Ele tem outras coisa a fazer além explodir coisas. Ele não tem apenas a ciência, agora tem Jason e Zack e Kimberly. No segundo filme, você definitivamente verá uma pessoa mais confiante e mais forte”

Esperamos ver mais do Ranger Azul no futuro próximo.

Para aqueles que tinham esperança, ‘Power Rangers 2‘ ainda pode acontecer, esclarece representante da Saban em declaração oficial, negando que estejam descartando uma possível sequência para o filme.

“A franquia continua tão forte e entusiasmada quanto ao seu futuro como sempre esteve. Power Rangers continua a ser proprietária e renovar centenas de registros de marcas em todo o mundo, inclusive para o filme de 2017. O processo de registro de marca é muito matizado; e o status não tem influência sobre a nossa propriedade ou os planos futuros para Power Rangers “.

‘Power Rangers’ deixou vários ganchos para uma continuação, incluindo um possível retorno para a Rita Repulsa de Elizabeth Banks e a introdução de Tommy como o Ranger Verde. Será que ainda vai acontecer?

powerrangers2 1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS