‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda!

‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda!

COMPARTILHE!

Após a imagem oficial dos novos uniformes do reboot de ‘Power Rangers‘ ser divulgada, um fã criou uma interessante teoria…

Um usuário Reddit postou uma foto que coloca a vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks) ao lado da Ranger Rosa (ele alterou a cor dela para Verde) . O resultado? O visual das duas é bastante parecido.

Não demorou muito para os fãs criarem uma teoria afirmando que Rita era a Ranger Verde, mas acabou passando para o lado negro da força e se transformou na vilã. Seu uniforme similar ao dos Rangers é o pouco que sobrou de sua humanidade.




É interessante notar que a Ranger Verde era uma das heroínas originais da série de TV, mas a personagem não foi incluída na formação do reboot. Suspeito!

Teoria interessante, não é mesmo? Dá uma olhada na foto:

powerrangers_1

 




RJ Cyler (Ranger Azul), Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho) e Naomi Scott (Ranger Rosa) estrelam.

Dean Israelite (do vindouro ‘Projeto Almanaque’) dirige. O novo ‘Power Rangers’ recentemente foi adiado em seis meses. De julho de 2016, o reboot live-action passará a ser lançado em 13 de janeiro de 2017.

É esperado o retorno de mais atores originais, além de Frank, no novo ‘Power Rangers‘, mas os nomes ainda não foram confirmados.

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers. O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, afirmou Roberto Orci, antes de abandonar o cargo de produtor do reboot.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «