‘Power Rangers’ terá roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe’

‘Power Rangers’ terá roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe’

COMPARTILHE!

Segundo o The Hollywood Reporter, a Lionsgate e a Saban Brands contrataram a dupla Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por ‘X-Men: Primeira Classe‘, para roteirizar o filme live-action dos ‘Power Rangers‘.

Além da dupla, Roberto Orci (‘Além da Escuridão – Star Trek’, ‘Transformers’) foi contratado para servir como produtor executivo. Ele também ajudará a desenvolver a história.

A nova franquia de filmes vai re-imaginar os ‘Power Rangers‘, um grupo de adolescentes do ensino médio que são infundidos com super poderes, e os usam  em equipe com a esperança de salvar o mundo.

“A Lionsgate é o lar perfeito para elevar a nossa marca para o próximo nível”, disse Saban. “Eles têm visão e coragem, além de serem responsáveis pelo sucesso de ‘Crepúsculo’ e ‘Jogos Vorazes’. Em parceria com a equipe da Lionsgate, estamos confiantes de que vamos capturar o mundo dos Power Rangers e traduzi-lo em um filme fenomenal, único e memorável, com um legado próprio.”, afirmou criador dos personagens, Haim Saban. Ele lançou ‘Mighty Morphin Power Rangers‘ como uma série de TV live-action há mais de 20 anos, e a exibição continua até hoje.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

Assista ao trailer:


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.