'Powerless' é cancelada oficialmente

'Powerless' é cancelada oficialmente

COMPARTILHE!

E a decepção para a NBC foi tão grande que os três últimos episódios de 'Powerless' sequer vão ser exibidos.

O canal, em comunicado oficial, confirmou o confirmado, vamos dizer assim, já que o TV Show não vinha agradando ao público em plena quinta-feira, o dia mais concorrido da TV aberta americana.

É importante ressaltar que a série sofreu diversas mudanças entre fevereiro de 2016, quando o primeiro piloto foi filmado, e fevereiro de 2017, quando deu-se início a exibição no canal.

Isso porque o primeiro episódio foi apresentado na San Diego Comic-Con do ano passado, e 'Powerless' tinha sido mega bem recebida, mas o mais impressionante é que tudo foi alterado com um outro piloto, filmado em setembro de 2016, e que acabou por ser esse o exibido na estreia.




Em um mundo onde a humanidade está lado a lado com super-heróis e com super-vilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprise, especializada em produtos que tornam a vida do ser humano um pouco mais segura. Cheia de confiança e de grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam e muito as do seu chefe (vivido por Alan Tudyk). Assim, cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e a realização da ideia de que você não precisa de superpoderes para ser um super-herói.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c