‘Powerless’ ganha nova sinopse com conexão direta a DC Comics

‘Powerless’ ganha nova sinopse com conexão direta a DC Comics

COMPARTILHE!

Powerless’, que tem estreia marcada nos EUA para 2 de fevereiro, ganhou agora há pouco uma nova sinopse.

O texto tece mais detalhes da conexão entre o TV Show e a DC Comics.

Mas se lembre, ‘Powerless‘ não é sobre super-heróis, é sobre a maneira como os humanos se sentem ameaçados ou seguros mediante as ações dos heróis.

Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, especializada em produtos que fazem os humanos indefesos se sentirem um pouco mais seguros…”

     

Agora tudo fica mais prático, principalmente, na ideia de como a série vai se relacionar diretamente ao mundo do Batman.

__

Em um mundo onde a humanidade está lado a lado com super-heróis e com super-vilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprise, especializada em produtos que tornam a vida do ser humano um pouco mais segura. Cheia de confiança e de grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam e muito as do seu chefe (vivido por Alan Tudyk). Assim, cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e a realização da ideia de que você não precisa de superpoderes para ser um super-herói.


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.