Pré-sequência de ‘Harry Potter’ nunca publicada é ROUBADA!

Pré-sequência de ‘Harry Potter’ nunca publicada é ROUBADA!

COMPARTILHE!

Uma pré-sequência de ‘Harry Potter‘, escrita por J.K. Rowling nos dois lados de um cartão-postal A5, foi roubada em Londres.

A história tem 800 palavras e nunca foi publicada, tendo sido leiloada em 2008 por cerca de US$ 30 mil em um leilão para a instituição de caridade britânica Dyslexia Action.

Segundo o The Guardian, a história se passa três anos antes do nascimento de Harry Potter e tem como protagonistas Tiago Potter e Sirius Black ainda jovens, quando eles são abordados por dois policiais “trouxas” e conseguem fugir com suas vassouras.

Em seu Twitter, a autora pediu que os veículos de imprensa não comprem a história dos ladrões.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira:

O ano passado foi muito agitado para a franquia de ‘Harry Potter‘.

Depois de ficar adormecida durante anos, JK Rowling reviveu a série com uma nova peça de teatro, ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘.

E, para completar o renascimento, a autora escreveu uma nova saga de filmes que atua como uma espécie de prequel de ‘Harry Potter‘. Com tanta coisa em movimento, os fãs da série naturalmente começaram a se perguntar se estrelas como Daniel Radcliffe iriam reprisar seus papéis icônicos um dia

Recentemente, Radcliffe conversou com o programa Good Morning Britain para falar sobre seus próximos projetos e refletir sobre seus dias como Harry Potter. Foi nesta ocasião que ele foi perguntado se apareceria em outro filme do bruxo, e eis aqui o que ele tinha a dizer:

“Oh, eu não sei. Eu não tenho certeza, isso está tão distante, não é? Quero dizer, Harry ficou um pouco mais velho agora. Eu realmente não sei, eu acho que é tudo uma conversa altamente teórica. Se algum dia se tornar mais do que teoria, é claro que pensaria nisso. “

Certamente os fãs ficariam felizes ao ver o retorno do ator como Harry Potter.

Daniel começou a trabalhar na franquia quando ainda era uma criança e cresceu na frente de audiências de todo o mundo. Durante o ano passado, rumores correram afirmavam que a Warner Bros. estaria procurando criar uma nova trilogia de ‘Harry Potter‘, que contaria com membros do elenco original como Rupert Grint e Emma Watson. Até agora, Rowling tem firmemente descartado qualquer possibilidade de que isso aconteça, mas os fãs podem sonhar com Radcliffe retornando para uma possível adaptação algum dia.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.