quinta-feira, abril 18, 2024

Pré-sequência de ‘Harry Potter’ nunca publicada é ROUBADA!

Uma pré-sequência de ‘Harry Potter‘, escrita por J.K. Rowling nos dois lados de um cartão-postal A5, foi roubada em Londres.

A história tem 800 palavras e nunca foi publicada, tendo sido leiloada em 2008 por cerca de US$ 30 mil em um leilão para a instituição de caridade britânica Dyslexia Action.

Segundo o The Guardian, a história se passa três anos antes do nascimento de Harry Potter e tem como protagonistas Tiago Potter e Sirius Black ainda jovens, quando eles são abordados por dois policiais “trouxas” e conseguem fugir com suas vassouras.

Em seu Twitter, a autora pediu que os veículos de imprensa não comprem a história dos ladrões.

Confira:

O ano passado foi muito agitado para a franquia de ‘Harry Potter‘.

Depois de ficar adormecida durante anos, JK Rowling reviveu a série com uma nova peça de teatro, ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada‘.

E, para completar o renascimento, a autora escreveu uma nova saga de filmes que atua como uma espécie de prequel de ‘Harry Potter‘. Com tanta coisa em movimento, os fãs da série naturalmente começaram a se perguntar se estrelas como Daniel Radcliffe iriam reprisar seus papéis icônicos um dia

Não deixe de assistir:

Recentemente, Radcliffe conversou com o programa Good Morning Britain para falar sobre seus próximos projetos e refletir sobre seus dias como Harry Potter. Foi nesta ocasião que ele foi perguntado se apareceria em outro filme do bruxo, e eis aqui o que ele tinha a dizer:

“Oh, eu não sei. Eu não tenho certeza, isso está tão distante, não é? Quero dizer, Harry ficou um pouco mais velho agora. Eu realmente não sei, eu acho que é tudo uma conversa altamente teórica. Se algum dia se tornar mais do que teoria, é claro que pensaria nisso. “

Certamente os fãs ficariam felizes ao ver o retorno do ator como Harry Potter.

Daniel começou a trabalhar na franquia quando ainda era uma criança e cresceu na frente de audiências de todo o mundo. Durante o ano passado, rumores correram afirmavam que a Warner Bros. estaria procurando criar uma nova trilogia de ‘Harry Potter‘, que contaria com membros do elenco original como Rupert Grint e Emma Watson. Até agora, Rowling tem firmemente descartado qualquer possibilidade de que isso aconteça, mas os fãs podem sonhar com Radcliffe retornando para uma possível adaptação algum dia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS