‘Preacher’: Clipe da 3ª temporada introduz a avó de Jesse; Assista!

A 3ª temporada de ‘Preacher‘ ganhou um novo clipe. No vídeo, Jesse pede a ajuda de sua avó para trazer Tulipa de volta.

Confira:

A produção retorna no dia 24 de junho, na AMC.

Enquanto isso, a 3ª temporada de ‘Preacher‘ continua a acrescentar novos nomes e velhos conhecidos dos fãs dos quadrinhos. Desta vez, Eccarius foi confirmado no terceiro ano da série.

Eccarius é um vampiro de 350 anos, que tem um ar de sabedoria e aristocracia. O personagem é descrito como charmoso, e tem um estilo gótico como os vampiros da cultura popular. Apesar de parecer clichê à primeira vista, Eccarius, na verdade, é muito mais sombrio do que sua superfície aparenta.

Adam Croasdell

Adam Croasdell (‘Reign‘) interpretará o personagem.

Não deixe de assistir:

Prema Cruz (‘Mozart in the Jungle’) também foi escalada em caráter regular no novo ano. Ela irá interpretar a Madame Boyd, uma mulher educada e atraente que está levando os negócios da família para a era moderna.

Preacher’ é centrada em Jesse Custer (Dominic Cooper), pastor de uma cidadezinha no interior do Texas que, acidentalmente, é possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino.

Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Jesse decide então procurar Deus e, no caminho, reencontra a ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy.

Os quadrinhos foram originalmente publicados pela Vertigo, selo adulto da DC Comics.

O elenco conta com Dominic CooperRuth Negga , Joe Gilgun , Lucy GriffithsW. Earl Brown , Anatol YusefTom BrookDerek Wilson e Ian Coletti.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS