quinta-feira, março 28, 2024

Prelúdio de ‘O Massacre da Serra Elétrica’ escala protagonista feminina

A atriz estreante Vanessa Grasse foi escolhida para ser a protagonista feminina de ’Leatherface‘, o prelúdio da franquia ’O Massacre da Serra Elétrica’. Cerca de 90 atrizes novatas fizeram testes para o papel. As informações são do site The Wrap.

A trama situada nos anos 1970 deve começar mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto de jovens psicopatas leva uma enfermeira (Grasse) como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger (interpretado por Stephen Dorff) igualmente perigoso.

O filme apresentará quatro candidatos com potencial para se tornar o maníaco; eles serão vividos por Sam Strike, James Bloor e Sam Coleman – o quarto candidato ainda não foi escalado.

Completam o elenco: Lili Taylor (‘Invocação do Mal’), Jessica Madsen (série ‘Mr. Selfridge’) e Angela Bettis, intérprete de ‘Carrie, a Estranha’ no telefilme de 2002, como Verna, a mãe de Leatherface.

As filmagens começam ainda este mês, na Bulgária, para um lançamento em 2016. Os diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de ‘A Invasora‘, vão comandar o terror. No ano passado, eles dirigiram um dos segmentos da sequência ‘O ABC da Morte 2‘.

Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘Leatherface‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançada no ano passado.

Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone produzem o longa para a Millennium Films.

Leatherface-poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS