Prelúdio de ‘O Massacre da Serra Elétrica’ pode ter mais de um Leatherface

Prelúdio de ‘O Massacre da Serra Elétrica’ pode ter mais de um Leatherface

COMPARTILHE!

Segundo o Bloody Disgusting, ’Leatherface‘, filme que preludiará a franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica’, apresentará um mistério em relação à identidade do maníaco.

A trama situada nos anos 1970 começaria mostrando um violento adolescente – que um dia se tornará o Leatherface – fugindo de um hospital psiquiátrico com outros três internos. O quarteto leva uma enfermeira como refém e cai na estrada, mas o grupo passa a ser perseguido por um policial Texas Ranger (que seria interpretado por Stephen Dorff) igualmente perigoso.

A partir daí que o longa começaria a “brincar” com a identidade do assassino, dando pistas sobre qual dos quatro jovens psicopatas crescerá com potencial para empunhar a icônica motosserra.




Há pouco tempo, o britânico Sam Strike tinha sido anunciado como o protagonista Jed Sawyer/Leatherface, mas de acordo com o site, seu personagem, Jackson, é apenas um dos candidatos. James Bloor, que viverá Ike, será o segundo; o terceiro e quarto candidatos ainda faltam ser escalados.

Angela Bettis, intérprete de ‘Carrie, a Estranha’ no telefilme de 2002, também está no elenco como Verna, a mãe de Leatherface.

Os diretores franceses Julien Maury e Alexandre Bustillo, ambos de ‘A Invasora‘, vão comandar o terror. No ano passado, eles dirigiram um dos segmentos da sequência ‘O ABC da Morte 2‘.

Escrito pelo novato Seth M. Sherwood, ‘Leatherface‘ vai explorar as origens do icônico serial killer, que surgiu nos cinemas nos anos 1970. Este será o oitavo longa da série de horror, cuja mais recente sequência, ‘O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua‘, foi lançada no ano passado.




O início das filmagens deve acontecer ainda este ano para um lançamento em 2016.

Christa Campbell, Lati Grobman e Carl Mazzacone produzem o longa para a Millennium Films.

Leatherface-poster

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «