Première de 'A Múmia' no Reino Unido também é cancelada

Première de 'A Múmia' no Reino Unido também é cancelada

COMPARTILHE!

Assim como aconteceu com a première de 'Mulher-Maravilha', a Universal Pictures achou por bem cancelar a festa de lançamento de 'A Múmia', que estava programada para o dia 1º de junho, devido ao trágico ataque terrorista que aconteceu em Manchester no começo da semana.

O estúdio anunciou a decisão em comunicado oficial.

"Todos nós da Universal estamos devastados pelo ataque terrorista em Manchester e continuaremos a dar apoio a comunidade e ao país à medida que se recuperam. Por respeito aos afetados por essa tragédia, decidimos não seguir com a première londrina de A Múmia, programada para a semana que vem."

Em 'A Múmia', a atriz Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela despertará nos dias atuais e desafiará a compreensão humana com sua malevolência e terror.




Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, 'A Múmia' traz um equilíbrio entre maravilhas e emoções. Desperta no público o imaginário e introduz um novo mundo de deuses e monstros para o cinema.

No elenco, além de Tom Cruise e Sofia Boutella, estão Russell Crowe, Annabelle Wallis, Jake Johnson e Courtney B. Vance.

A estreia está marcada para 8 de junho de 2017.


 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c