terça-feira, março 19, 2024

Presidente da DC Comics comenta sobre o fascínio por ‘Aquaman’

Para alguns fãs dos quadrinhos, ‘Aquaman’ é um herói que possui pouco destaque e valor. No entanto, não é o que pensa o presidente da DC Comics, Geoff Johns.

Ele revelou porque acha o herói tão fascinante:

“Eu posso te dizer o que eu penso e para mim, ele é emocionalmente muito interessante. Seu pai era humano e sua mãe é de Atlantis, o que o torna mestiço e lhe dá a sensação de que ele não pertence a nenhum destes mundos. Ele meio que se considera um homem sem mundo, sem nação. E ele só compreende qual é o seu lugar quando conhece a Mera. A partir de então, ele passa a se enxergar como aquele que deve unir os dois mundos”.

Ao longo da conversa, Johns também comentou sobre a importância de construir uma adaptação que valorize o personagem, ao invés de desconstruí-lo:

“O crucial é criar e moldar uma narrativa e um tom que se enquadre no personagem e o celebre, valorizando-o e não o desconstruindo. Você quer desenvolver uma produção que faça isso, ao ponto de representar quem ele realmente é. E o fato de eu ter escritos esses quadrinhos me dá ainda mais credibilidade para estar envolvido no projeto e ter uma voz ativa, pois sei o quão difícil é dialogar alguns aspectos. E as pessoas podem dizer o que quiserem sobre ‘Aquaman’, mas eu escrevi as revistas e sei como é”.

 

Lembrando que ‘Aquaman‘ tem estreia prevista para dezembro de 2018.

aquaman

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS