sexta-feira, março 29, 2024

Presidente da DC Entertainment anuncia sua saída da Warner Bros após 22 anos

Diane Nelson, a Presidente da DC Entertainment anunciou oficialmente que está deixando a Warner Bros após 22 anos trabalhando na empresa.

Afastada desde março desse ano por conta de problemas familiares, ela não retornará para o cargo de Presidente da empresa. A informação foi confirmada pelo CEO da Warner, Kevin Tsujihara ao THR.

“Diane tem sido uma amiga e uma colega, um membro valioso da família Warner Bros por mais de 20 anos. Ao longo de seu mandato, sua liderança e suas contribuições ajudaram a moldar a maneira como o estúdio opera hoje, e somos melhores por tê-la em nosso time. Mesmo que estejamos tristes por ela nos deixar, respeitamos completamente sua decisão”

Enquanto um novo presidente não é anunciado, Thomas Gewecke, vice-presidente executivo de estratégia e desenvolvimento de negócios da Warner, que tem preenchido a vaga de Nelson durante esses últimos meses, permanecerá no cargo.

A decisão mostra, mais uma vez que, que a DC Comics pode tomar novos rumos nos cinemas nos próximos anos.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS