Presidente da HBO quer 10 temporadas para ‘Game of Thrones’

Presidente da HBO quer 10 temporadas para ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

O presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, quer vida longa para ‘Game of Thrones’. Em entrevista à EW, o executivo confessou que gostaria de 10 temporadas para a série, ao contrário das sete programadas pelos criadores David Benioff e Dan Weiss.

“Nós começamos essa jornada com eles. É a visão deles, então, se eles acharem que não dá para passar do sétimo ano é o que vamos fazer. Mas como fã e executivo eu adoraria ter dez anos”, justificou.

Benioff e Weiss também conversaram com a revista sobre a conclusão da série épica:

“Nós vemos a luz no fim do túnel”, dise Benioff. “Nós ainda temos um longo caminho para percorrer e coisas para desvendar, mas definitivamente sabemos para onde estamos indo e quais as grandes emoções finais”, concluiu.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Aproveite e confira 5 novas fotos da quinta temporada:

5ª temporada de ‘Game of Thrones’ ganha retratos de personagens

A HBO anunciou que a quinta temporada vai estrear simultaneamente em mais de 170 países, incluindo o Brasil, no dia 12 de abril. Esta é uma iniciativa inédita na história de ‘Game of Thrones’.

Entre os territórios que exibirão a temporada INTEIRA ao mesmo tempo que os EUA estão: Ásia, Canadá, Europa, América Latina, Países baixos e Países nórdicos.

Confira o recente trailer da nova temporada:

 

Títulos dos primeiros episódios da 5ª temporada de ‘Game of Thrones’

5ª temporada de ‘Game of Thrones’ ganha primeiro featurette

Composta por 10 episódios, a quinta temporada de ‘Game of Thrones’ (que adapta o quarto livro e partes do quinto) estreia nos EUA e Brasil em 12 de abril, com o sexto ano já confirmado e o elenco garantido até a sétima – e possível última – temporada.

gameofthrones-5atemporada-poster


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.