Presidente da Marvel detona Andrew Garfield e último filme do Homem-Aranha

Presidente da Marvel detona Andrew Garfield e último filme do Homem-Aranha

COMPARTILHE!

Após serem publicados pelo WikiLeaks, novos documentos vazados da Sony Pictures vieram à tona e no meio deles estão e-mails trocados entre Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e executivos da Sony.

As conversas aconteceram antes da estreia de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ e também antes da Marvel negociar a aparição do super-herói em seu universo de filmes. Feige não poupou críticas ao filme e nem o protagonista Andrew Garfield escapou dos seus comentários ácidos.

“A atuação de Andrew é exagerada. Muito choro e muitas manias. É difícil acompanhá-lo emocionalmente, e isso diminui o impacto da morte de Gwen nele, já que fica aborrecido e emotivo o tempo inteiro.”




O executivo também esculachou os vilões: “Electro parece completamente louco e difícil de gerar empatia”, enquanto Rino “é cartunesco demais”.

Quanto à trama, Feige critica o excesso de histórias paralelas:

“Existem tramas paralelas demais; é necessário escolher quais enfocar e deixar as outras de lado. Poderiam reduzir o arco do pai de Peter, poderia ser refeita a cena em Chinatown para não ficar uma coisa repetitiva [a separação do casal no filme anterior foi situada lá] – e a relação dos dois tem muito vai-e-volta. Peter poderia ser mais honrado e decidido e menos vacilante. E precisam mesmo que um ano inteiro se passe [entre os filmes]?”.

No final das contas, o diretor Marc Webb não levou em conta nenhuma das sugestões do presidente da Marvel e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’ acabou se tornando um dos blockbusters mais criticados do ano passado.




Robert Downey Jr. e Chris Evans falam sobre entrada do Homem-Aranha na Marvel

Antes de estrelar um novo filme solo, marcado para 28 de julho de 2017 e sob o comando de Feige, o Homem-Aranha será visto em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que chegará aos cinemas em 6 de Maio de 2016.

Depois de confirmar um Peter Parker entre 15 e 16 anosKevin Feige, o presidente do Marvel Studios, recentemente descartou uma história de origem do personagem no próximo ’Homem-Aranha‘ – que já foi contada nos longas anteriores do herói.

“Queremos revelar seus poderes de uma maneira diferente e focarmos mais tempo em sua juventude no colégio, lidando com seus poderes. Então, já existe um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha no universo da Marvel no cinema. Você apenas não o viu ainda”, explicou ao Crave Online.

Asa Butterfield (‘Ender’s Game: O Jogo do Exterminador’) e Mateus Ward (‘Weeds’) estão na lista de candidatos ao papel do novo Homem-Aranha. Não há informações, porém, se Butterfield também realizou testes para o papel assim como Ward.

A Marvel procura escalar o novo intérprete do Homem-Aranha o quanto antes para encaixar sua participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’, que começou a ser filmado em 1º de abril.

Drew Goddard foi contratado para escrever e dirigir o próximo filme solo do Homem-Aranha, que pode mostrar o Sexteto Sinistro contra o super-herói e o Aranha enfrentando ninguém menos que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)- uma espécie de teaser para a entrada do teioso na franquia ‘Os Vingadores‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «