Presidente da Warner fala das diferenças entre o universo DC e Marvel

Presidente da Warner fala das diferenças entre o universo DC e Marvel

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Greg Silverman, presidente da Seção de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros, falou sobre as diferenças entre DC e Marvel nos cinemas:

“Temos uma ótima estratégia para filmes da DC, que é pegar esses personagens amados e colocá-los nas mãos de cineastas mestres, e ter cuidado para que eles se coordenem. Você verá a diferença quando assistir ao Esquadrão Suicida”, “Batman vs Superman”, “Liga da Justiça e tudo que estamos planejando”.

 Silverman também falou das reclamações sobre o trailer de “Batman vs Superman”:




“Há intensidade e seriedade no propósito desses heróis. Os cineastas que comandam esses projetos estão fazendo ótimos filmes envolvendo super-heróis, e não filmes de super-heróis. Quando se está fazendo um bom filme, se comenta a respeito de filosofias e desenvolvimento de personagens. Há também humor, que é uma parte importante”.

A decisão da Warner de contratar Patty Jenkins para dirigir o filme da “Mulher Maravilha”, após a saída de Michelle MacLaren, também foi comentada:

“Tivemos um grande processo procurando todo mundo. Patty e Michelle foram realmente as escolhidas principais. E quando as coisas não deram certo com Michelle, já tínhamos em mente alguém que gostávamos bastante antes. Ela voltou e está fazendo um ótimo trabalho. Mas nunca foi sobre a melhor diretora mulher. Ela tem demonstrado um ótimo trabalho com personagens femininos desde Monster”.

Sobre os vários roteiristas envolvidos no filme da “Mulher  Maravilha”, Silverman frisou que ‘cada projeto é diferente’. “Em alguns projetos, temos vários roteiristas que trabalham juntos. E, às vezes, há apenas um roteirista. No caso de “Mulher Maravilha”, a abordagem correta era ter roteiristas escrevendo diferentes cenas dentro do quadro criamos “, finalizou.




 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «