Presidentes da DC assumem erros com ‘Batman vs Superman’ e ‘Esquadrão Suicida’

Os presidentes da DC, Geoff Johns e Jon Berg, assumiram publicamente terem errado na construção dos filmes ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Esquadrão Suicida’.

Durante uma entrevista à revista Variety, ambos admitiram que enquanto o primeiro tem um teor exageradamente pesado, o outro possui falhas em seu roteiro.

Para Berg:

“Há sempre alguma lição que pode ser extraída de todos os filmes e importante avaliar o feedback da audiência, analisando o que funcionou e o que não deu certo na produção. Embora tenha sido bem sucedido comercialmente, ‘Esquadrão Suicida’ falha em sua narrativa, que não funcionou. Ainda que os personagens sejam bons e bem caracterizados, no final das contas a trama não desenvolveu como deveria. Já ‘Batman Vs Superman’ tem um ritmo muito obscuro e o público não respondeu a isso”.

Em se tratando do futuro das adaptações da DC Comics, Johns falou sobre as raízes dos personagens, exemplificando com ‘Mulher-Maravilha’ que cada qual possui sua própria personalidade:

“‘Mulher-Maravilha’ celebra a essência da heroína, seu caráter e personalidade e esse tom otimistas e esperançoso fazem parte de quem ela é, são atributos da personagem. Isso não significa que teremos que mudar tudo para sermos assim, não há nada para mudar. Cada herói é o que é”.

‘Batman vs Superman’: Saiba qual foi o Robin assassinado pelo Coringa 

BIZARRO! Casal é preso fazendo sexo durante sessão de ‘Batman Vs Superman’ 

‘Batman Vs Superman’: Versão para maiores ganha data de lançamento 

‘Batman vs Superman’: Zack Snyder pediu ajuda de Chris Nolan para o chocante final 

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS