‘Presságios de um Crime’: Suspense de brasileiro com Colin Farrell ganha data de estreia

‘Presságios de um Crime’: Suspense de brasileiro com Colin Farrell ganha data de estreia

COMPARTILHE!

O thriller policial sobrenatural ‘Presságios de um Crime‘ (Solace, EUA, 2015), primeiro longa internacional do diretor brasileiro Afonso Poyart (‘2 Coelhos’), ganhou data de estreia nos cinemas nacionais: 24 de dezembro.

Colin Farrell (‘O Vingador do Futuro’) e Anthony Hopkins estrelam.

Quando o agente especial do FBI Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) encontra-se de mãos atadas frente a uma série de homicídios ainda sem pistas concretas, ele decide recorrer à ajuda de seu ex-colega, o médico aposentado e consultor civil Dr. John Clancy (Anthony Hopkins). Mas o recluso Clancy não quer se envolver no caso nem usar suas habilidades especiais, algo que deixou no passado quando fechou seu consultório e retirou-se do mundo após a morte de sua filha e o divórcio que logo seguiu-se à tragédia.




Mas Clancy muda de ideia quando têm visões de imagens perturbadoras e violentas da mais nova parceira de Joe, a cética agente especial do FBI Katherine Cowles (Abbie Cornish), seguidas ainda por algo que ele interpreta como uma mensagem pessoal. Quando os excepcionais poderes de Clancy colocam esse estranho trio de investigadores na forte trilha de um suspeito, Charles Ambrose (Colin Farrell), o médico logo percebe que suas habilidades podem ser insuficientes para solucionar os crimes.

Jeffrey Dean Morgan (‘Possessão’) e Abbie Cornish (‘Sucker Punch’) completam o elenco.

Poyart leu cerca de 70 roteiros hollywoodianos antes de se apaixonar por ‘Solace‘, e também ficou animado para trabalhar com Hopkins – ator que ele sempre sonhou em conhecer.

“Além disso, o roteiro é inteligente e muito bem escrito por Peter Morgan, deixando a possibilidade de eu trabalhar na parte visual da história. Foi uma combinação perfeita de estrutura e personagens fortes. Eu gostaria que o meu primeiro filme internacional contemplasse isso”, revelou.




Solace‘ foi originalmente anunciado em 2008, com Mark Pellington (‘O Suspeito da Rua Arlington’) na direção, mas acabou sendo engavetado.

A nova versão do roteiro é escrita por Peter Morgan (‘A Rainha’).

solace_4

solace_2

solace_3

solace_1

solace_2

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «