sexta-feira, março 29, 2024

‘Pretty Little Liars’: Criadora da série fala sobre mortes e divulga nova prévia

O Freeform (antigo ABC Family) realizou nessa semana um evento para apresentar suas séries que irão estrear no verão americano. Mas o fato mesmo é que todos os holofotes estavam voltados para as liars de ‘Pretty Little Liars’.

E estavam por lá: Lucy Hale, Troian Bellisario, Sasha Pieterse, Tyler Blackburn, Andrea Parker, Keegan Allen, além da criadora da série Marlene King.

Todas as atrizes da série já haviam adiantado que a sétima 7° seria a última, e Marlene confirmou no evento com todas as letras que Pretty está caminhando para o seu final, aumentando assim os rumores de que essa será a última leva de episódios.

“A série está chegando em seu fim… É tudo que nós podemos dizer no momento. Todos nós amamos esses personagens e o universo da série, então esperamos poder continuar de outras maneiras ou outros formatos”, afirmou à Variety.

De quebra, King revelou que poderemos esperar várias mortes, um pedido de casamento durante os episódios exibidos no verão americano e a realização da cerimônia durante a outra metade da temporada, que será exibida a partir de março de 2017.

Assista a prévia:

P.S. E o canal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que a nova temporada trará o retorno de antigos personagens da série: Jason DiLaurentis (Drew Van Acker), Noel Khan (Brant Daugherty) e Jenna Marshall (Tammin Sursok).

Na série, cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam.

prettylittleliars7

Não deixe de assistir:

 

preetylittleliars_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS