segunda-feira, março 18, 2024

‘Pretty Little Liars’ ganha trailer emocionante e clipe

A segunda metade da 6ª temporada de ‘Pretty Little Liars‘ ganhou dois vídeos inéditos, após a série pular cinco anos na história das garotas.

A primeira parte foi encerrada em Agosto deste ano, com a revelação de ‘-A‘. A segunda parte estreia em 12 de janeiro de 2016.

Assista, com a nova abertura:

Confira [SPOILERS]:

» -A é Charles… que é… CeCe Drake! Ela é transexual. Era o irmão de Jason e Alison DiLaurentis que estava obcecado com Alison, e a considerava uma boneca viva.

» O Sr. DiLaurentis não queria comprar vestidos para Charles, e quando ele descobriu que Charles gostava de se vestir de mulher, parou de visitá-lo em Radley.

Não deixe de assistir:

» A razão porque Mona apareceu morta na última temporada é que CeCe injetou nela com um soro de congelamento (que ela injetou no Jason e no Sr. D também).

* A Sra D. comprou o vestido amarelo infame para Charles/CeCe quando ela fez 12 anos. Depois, comprou um igual para Alison.

* Bethany empurrou a mãe de Toby do telhado de Radley porque Charles/CeCe não gostava dela.

Na série, cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam.

Pretty Little Liars‘ já está renovada para a sétima temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS