sexta-feira, março 29, 2024

Primeira crítica de ‘Inumanos’ destrói nova série da Marvel

A nova série da Marvel, ‘Inumanos’, será oficialmente lançada em 31 de agosto, mas o que parecia ser uma boa ideia, está se assemelhando gradativamente ao possível maior fracasso televisivo da empresa.

O maior site de spoilers do ramo do entretenimento, SpoilerTV, teve a oportunidade de conferir o novo trabalho desenvolvido pela Marvel TV, em parceria com a ABC, e segundo a avaliação, a série que ainda nem sequer começou é absolutamente desapontante.

De acordo com o SpoilerTV:

“Simplesmente horroroso. Eu estou desapontado e olha que eu costumo amar tudo que a Marvel faz. Mas isso é terrível. Os diálogos são pavorosos. As lutas são muito mal coreografadas. Os cenários feitos em chroma key não são nada bem construídos e a única coisa que se salva mesmo é o Dentinho, que é adorável. Como uma das poucas pessoas que gostou de ‘Punho de Ferro’, eu posso facilmente afirmar que este é o pior trabalho de todos os tempos desenvolvido por Scott Buck“.

Sob o comando de Scott Buck, o mesmo responsável pela famigerada ‘Punho de Ferro’, ‘Inumanos’ começou a nutrir dúvidas na audiência conforme a liberação de materiais publicitários. Desde o figurino, passando pela concepção conceitual dos personagens e alcançando o trailer, a produção tem sofrido duras críticas do público, que considerou a tentativa amadora e que não segue os padrões mais elevados das demais séries do gênero.

“Inumanos da Marvel explora a aventura épica nunca antes vista da Família Real, incluindo o Raio Negro – o enigmático – comandando o Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois que a Família Real dos Inumanos é estilhaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde suas interações com o mundo e a humanidade podem salvar não só a eles – mas também o Planeta Terra.”

O elenco conta com Anson Mount (Raio Negro), Iwan Rheon (Maximus), Serinda Swan (Medusa), Ken Leung (Karnak), Eme Ikwakor (Gorgon) e Isabelle Cornish (Crystal).

Criados por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são descendentes de humanos normais, que há muitos séculos foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees.

Eles apareceram pela primeira vez na revista Fantastic Four #45, de 1965, como coadjuvantes do Quarteto Fantástico. A formação de heróis é composta por Raio Negro, Medusa, Karnak, Gorgon, Triton, Crystl e Máximus, o Louco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS